PRAZO DE GARANTIA
O prazo de garantia é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e cobre defeitos de fabricação no tecido e/ou compenentes da peça.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de devolução e o valor poderá ser revertido em um vale compras.

CONDIÇÕES GERAIS
O custo do frete via PAC para 1ª troca ou devolução da compra é por conta da Biocrystal. Caso opte por Sedex esse será cobrado à parte.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Ou se preferir, pode ficar com crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.
Após o recebimento dos itens, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis e após isso solicitamos a restituição.
Sendo liberado:
  1. a) envio do novo produto; ou
  2. b) cupom de troca/crédito no site; ou
  3. c) estorno do dinheiro.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@biocrystal.com.br.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕE
Com as etiquetas e lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.
Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.
Caso a Biocrystal entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Biocrystal pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

TROCA
Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação da troca é de até 5 (cinco) dias úteis.
A troca da mercadoria é realizada por outra peça de mesma referência, podendo ser alterada apenas a cor e o tamanho.
Após a troca ser liberada em nosso sistema, o prazo de despacho é de até dois dias úteis.

CRÉDITO NO SITE
Após aprovação de análise da mercadoria, confirmada por e-mail, o prazo para a liberação do crédito no site é de até 5 (cinco) dias úteis
Se optar pela troca da mercadoria por outra peça de referência diferente, será necessário abrir uma solicitação para crédito no site.
O valor referido será creditado no seu login, onde o mesmo ficará disponível sem prazo para expirar.
Para realização de uma nova compra, você deverá acessar sua conta da Biocrystal, utilizando seu e-mail cadastrado e senha.
O crédito estará disponível ao fechar o pedido e será descontado do valor total.
Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será creditado em seu login apenas o valor pago pelo item devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete.

ESTORNOS
Após aprovação de análise da mercadoria e liberação, confirmada por e-mail, o prazo para solicitação do estorno é de até 5 (cinco) dias úteis.
Compra via cartão de crédito: o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.
Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira. O crédito do valor estornado acontecerá em cerca de 5 (cinco) dias úteis, e se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte ao estorno.
Para compras parceladas, o crédito será realizado mensalmente.
Compra via boleto bancário, para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.
Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.
No caso do boleto, o estorno funciona como uma transferência bancária. Se realizado até às 15h em um dia útil o valor deve entrar na conta no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Para todas as etapas de troca/devolução/estorno você será notificado por e-mail.

CANCELAMENTO
Pagamento via boleto - Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do mesmo, seu pedido será cancelado automaticamente.
Arrependimento de compra - Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatssapp (41) 99222 1680 ou e-mail: contato@biocrystal.com.br.
O horário de atendimento por e-mail ou telefone é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.