FAQ - Biocrystal

 

O SITE BIOCRYSTAL.COM.BR É SEGURO?

Sim, o site Biocrystal.com.br é seguro e garante a proteção de seus usuários, todas as suas informações e transações estarão criptografadas, guardadas e protegidas no ato da compra.

O site Biocrystal.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro, utilizamos o gateway de pagamento reconhecido nacionalmente Mercado Pago. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS SERVIÇOS DE FRETE?

Os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Os valores de frete variam de acordo com o destino. Você receberá o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.

 

O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?

O site Biocrystal.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas.

 

COMO CALCULAR O FRETE?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega.

 

EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

 

COMO FUNCIONAM OS CUPONS DE DESCONTO?

Os cupons de desconto são efetivados somente quando o site oferecer uma promoção específica.

 

É POSSÍVEL ACRESCENTAR UM NOVO PRODUTO OU TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO OU COR DEPOIS QUE O PEDIDO FOI FECHADO?

Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail contato@biocrystal.com.br.

 

SÓ RECEBEREI O PEDIDO APÓS FINALIZAR AS PARCELAS DO CARTÃO?

O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Realizado”.

 

O BOLETO JÁ FOI PAGO, MAS O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. POR QUE?

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer até 72 horas úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.

 

MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO. COMO PROCEDER?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido” e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@biocrystal.com.br.